Como VENDER COMO AFILIADO | Meu Segredo de Vendas Revelado ūüíį

 De in√≠cio adianto que n√£o existe uma f√≥rmula pronta, que n√£o existe um m√©todo √ļnico, existem v√°rias maneiras de voc√™ realizar vendas como afiliado. Mas para facilitar esse processo eu trouxe algumas dicas e tamb√©m um pouco da minha hist√≥ria.

A dica n√ļmero 1 √© que voc√™ precisa se encontrar, se dedicar e investir tempo em uma estrat√©gia que voc√™ realmente acredita e que tem haver com seu perfil.

Escolhi trabalhar com estrutura completa no caso: blog, Instagram, canal no Youtube e Lista. At√© ai tudo bem. Montei toda a minha estrutura e produzia conte√ļdos com frequ√™ncia.

Mas, nem assim eu não conseguia vender como afiliado. Resolvi que precisaria me aprofundar mais no marketing digital e escolher outra estratégia de negócio para conseguir ter resultado.

Na época eu decidi fazer o Curso Desafio 3K que é um curso voltado para Grupos no Facebook. Estava em alta na época.

Estudei e comecei a colocar em prática mas não consegui me identificar, o treinamento é muito bom e super completo, mas não conseguia dar continuidade as tarefas.

E claro, como consequência não tive resultado.

Realmente n√£o sou muito f√£ de Facebook e por isso me sentia muito incomodada. N√£o sentia prazer em realizar as tarefas, ent√£o tive que buscar outras alternativas foi quando conheci o universo dos mini sites.

Como sempre gostei muito de trabalhar com o meu blog percebi que era uma oportunidade. Estudei a estratégia de mini site e comecei aplicar.

Logo no primeiro mês comecei a ter resultados, foi a virada que eu precisava e também a conclusão que eu buscava.

Este seria o meu caminho dentro do marketing digital. Decidi que iria estudar e me aprofundar apenas nestes assuntos de otimização e mini sites porque me encontrei nessa estratégia, então tudo que pudesse adquirir e aprender voltado para este universo eu o faria.

Feito isso, comecei a trabalhar meus posicionamentos no google e descobri a opção de usar o Pinterest para ter resultados mais rápidos.

Aqui aconteceu o casamento perfeito, poque já estava trabalhando com otimização para posicionar os artigos.

vender-como-afiliado

E quem trabalha com posicionamento sabe que leva um tempo para otimizar e chegar na primeira página do Google e foi ai que comecei a usar o Pinterest para levar tráfego enquanto essa otimização não acontecia.

Uma estratégia encaixou na outra.

Pouco tempo depois conheci o Plugin Fiat Linx, um plugin wordpress que voc√™ instala no site e ele marca o seu cookie de afiliado quando algu√©m visita seu blog ou mini sites. Ele aumenta muito as convers√Ķes, e o melhor trabalha no autom√°tico.

Assim aumentei minhas vendas e, o mais importante: se encaixou com a minha estratégia de negócio e de vendas. Tudo de forma integrada.

Hoje todas as escolhas que faço levo em consideração se aquela escolha vai agregar para estratégia que escolhi, porque o meu objetivo é somar .

Como minha estrat√©gia de vendas √© toda voltada para otimiza√ß√£o, mini sites e tr√°fego org√Ęnico tudo isso se encaixa perfeitamente.

O que quero deixar de mensagem para você que também quer realizar vendas com frequência e não tem conseguido é simples: escolha uma caminho que tenha a ver com você!

Se você gosta de Youtube desafie-se e ao invés de fazer um vídeo por semana, faça três! Dê o seu melhor nesse vídeos.

Se gosta de Facebook procure treinamentos, estude o Facebook busque alternativas, estrat√©gias que ir√£o fazer voc√™ ter resultados com Facebook, se for Instagram ou blog (…)

Busque aquilo que vai te dar prazer poque você vai fazer com muito mais facilidade, você vai conseguir ir até o fim. Normalmente nos empolgamos com várias estratégias, mas não se esqueça do objetivo da sua estratégia.

Só comecei a ter resultados no marketing digital e vender como afiliado depois que escolhi uma estratégia é foquei nela, não pense que é fácil manter o foco.

Hoje lido bem com isso, porque já sei o que quero e gosto, mas no início foi muito difícil.

Por v√°rias vezes desanimei e surgiram d√ļvidas se era aquilo mesmo que eu queria e fiquei tentada a experimentar outras estrat√©gias.

√Č muito comum as pessoas mudarem de estrat√©gias e a maioria n√£o tem resultado, l√≥gico que tem alguns que tem a sorte de dar certo ou tem tempo para poder sair testando v√°rias estrat√©gias.

A dica é: escolha aquilo que faça seu coração bater mais forte, o que te traz prazer e tenha consistência naquilo que você está fazendo.

Não tem erro! Dessa forma irá conseguir vender como afiliado todos os dias. Aos poucos você vai crescendo sua estrutura, seu alcance, mas tudo no tempo certo. Comece com uma linha de trabalho.

Abraços,

MINHA TRAJET√ďRIA NO MARKETING DIGITAL - Quais caminhos percorri, quais decis√Ķes eu tomei. Foram mais de R$100.000,00 faturados trabalhando em casa pela internet. Eu comecei do zero e voc√™ tamb√©m pode!  
100% livre de spam.

Para enviar seu coment√°rio, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

6 Coment√°rios

  1. Gisah art disse:

    Gostei muito das suas dicas Tatiane, pretendo adquirir o Pinterest Pro em breve e aprender a utilizar ele do jeito certo para gerar trafego para o meu blog. Parab√©ns pelo Conte√ļdo.

    Abraços.

  2. Seus artigos s√£o bem informativos, vendo que muitas pessoas buscam informa√ß√Ķes relevantes, muito bom quando encontramos conte√ļdo de qualidade como esse. Parab√©nsl

  3. Seus artigos s√£o bem informativos, vendo que muitas pessoas buscam informa√ß√Ķes relevantes, muito bom quando encontramos conte√ļdo de qualidade como esse. Parab√©nsl