VENDER COMO AFILIADO | Meu Segredo de Vendas Revelado ūüíį

 

Como Vender como Afiliado: Meu Segredo de Vendas como Afiliada

 

De in√≠cio adianto que n√£o existe uma f√≥rmula pronta, que n√£o existe um m√©todo √ļnico, existem v√°rias maneiras de voc√™ realizar vendas como afiliado. Mas para facilitar esse processo eu trouxe algumas dicas e tamb√©m um pouco da minha hist√≥ria.

 

A dica n√ļmero 1 √© que voc√™ precisa se encontrar, se dedicar e investir tempo em uma estrat√©gia que voc√™ realmente acredita e que tem haver com seu perfil.

 

Comecei meu projeto na internet depois que fiz o curso VIVER MELHOR AGORA. Foi com ele que aprendi tudo do marketing de afiliados sobre programa de afiliados e etc.

 

Escolhi trabalhar com estrutura completa no caso: blog, Fanpage, canal no Youtube e Lista. At√© ai tudo bem. Montei toda a minha estrutura e produzia conte√ļdos com frequ√™ncia.

 

Mas, nem assim eu não conseguia vender como afiliado. Resolvi que precisaria me aprofundar mais no marketing digital e escolher outra estratégia de negócio para conseguir ter resultado.

 

Na época eu decidi fazer o Curso Desafio 3K que é um curso voltado para Grupos no Facebook. Estava em alta na época.

 

Estudei e comecei a colocar em prática mas não consegui me identificar, o treinamento é muito bom e super completo, mas não conseguia dar continuidade as tarefas.

 

E claro, como consequência não tive resultado.

 

Realmente n√£o sou muito f√£ de Facebook e por isso me sentia muito incomodada. N√£o sentia prazer em realizar as tarefas, ent√£o tive que buscar outras alternativas e foi ai que cheguei ai mini site ninja.

 

Como sempre gostei muito de trabalhar com o meu blog percebi que era uma oportunidade. Estudei o mini site ninja e comecei aplicar.

 

No primeiro mês comecei a ter resultado com as técnicas do curso, foi a virada que eu precisava e também a conclusão que eu buscava.

 

Este seria o meu caminho dentro do marketing digital. Decidi que iria estudar e me aprofundar apenas nestes assuntos de otimização e mini sites porque me encontrei nessa estratégia, então tudo que pudesse adquirir e aprender voltado para este universo eu o faria.

 

Feito isso, comecei a trabalhar meus posicionamentos no google e descobri a opção de usar o Pinterest para ter resultados mais rápidos.

 

Aqui aconteceu o casamento perfeito, poque já estava trabalhando com otimização para posicionar os artigos.

 

E quem trabalha com posicionamento sabe que leva um tempo para otimizar e chegar na primeira página do Google e foi ai que comecei a usar o Pinterest para levar tráfego enquanto essa otimização não acontecia.

 

Uma estratégia encaixou na outra.

 

Pouco tempo depois conheci o Plugin Fiat Linx ele funciona como um redirecionador e ajuda o usu√°rio chegar na p√°gina de vendas do produtor.

 

Assim aumentei minhas vendas e, o mais importante: se encaixou com a minha estratégia de negócio e de vendas. Tudo de forma integrada.

 

Hoje todas as escolhas que faço levo em consideração se aquela escolha vai agregar para estratégia que escolhi, porque o meu objetivo é somar .

 

Recentemente adquiri o Easy Back link Class que é um curso que ensina você usar uma ferramenta estrangeira que faz backlinks no automático.

 

Como minha estrat√©gia de vendas √© toda voltada para otimiza√ß√£o, mini sites e tr√°fego org√Ęnico tudo isso se encaixa perfeitamente.

 

O que quero deixar de mensagem para você que também quer realizar vendas com frequência e não tem conseguido é simples: escolha uma caminho que tenha a ver com você!

 

Se você gosta de Youtube desafie-se e ao invés de fazer um vídeo por semana, faça três! Dê o seu melhor nesse vídeos.

 

Se gosta de Facebook procure treinamentos, estude o Facebook busque alternativas, estrat√©gias que ir√£o fazer voc√™ ter resultados com Facebook, se for Instagram ou blog (…)

 

Busque aquilo que vai te dar prazer poque você vai fazer com muito mais facilidade, você vai conseguir ir até o fim. Normalmente nos empolgamos com várias estratégias, mas não se esqueça do objetivo da sua estratégia.

 

Só comecei a ter resultados no marketing digital depois que escolhi uma estratégia é foquei nela, não pense que é fácil manter o foco.

 

Hoje lido bem com isso, porque já sei o que quero e gosto, mas no início foi muito difícil.

 

Por v√°rias vezes desanimei e surgiram d√ļvidas se era aquilo mesmo que eu queria e fiquei tentada a experimentar outras estrat√©gias.

 

√Č muito comum as pessoas mudarem de estrat√©gias e a maioria n√£o tem resultado, l√≥gico que tem alguns que tem a sorte de dar certo ou tem tempo para poder sair testando v√°rias estrat√©gias.

 

A dica é: escolha aquilo que faça seu coração bater mais forte, o que te traz prazer e tenha consistência naquilo que você está fazendo.

 

N√£o tem erro! Dessa forma ir√° conseguir vender como afiliado todos os dias.

 

Não deixe de assistir o vídeo. O vídeo está completo e conto toda essa história em detalhes.

 

Abraços,

A BLACK FRIDAY do Marketing Digital est√° chegando...

Tatiane Faria

Olá, meu nome é Tatiane Faria, tenho 30 anos, sou casada, mãe da Alice e agora Empreendedora Digital. Descobri à mobilidade da internet e as possibilidades que ela oferece. Quer descobrir também?

Website: https://euempreendedora.com

    6 Coment√°rios

    1. Gostei muito das suas dicas Tatiane, pretendo adquirir o Pinterest Pro em breve e aprender a utilizar ele do jeito certo para gerar trafego para o meu blog. Parab√©ns pelo Conte√ļdo.

      Abraços.

    2. Seus artigos s√£o bem informativos, vendo que muitas pessoas buscam informa√ß√Ķes relevantes, muito bom quando encontramos conte√ļdo de qualidade como esse. Parab√©nsl

    3. Seus artigos s√£o bem informativos, vendo que muitas pessoas buscam informa√ß√Ķes relevantes, muito bom quando encontramos conte√ļdo de qualidade como esse. Parab√©nsl

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *