Ter Tráfego é Sinônimo de Vendas? Top Dicas para você ter Tráfego e Vendas como Afiliado!

Resumo do Vídeo

Ter tráfego ou receber visitas não é sinônimo de vendas, mas é o primeiro passo e é algo fundamental para o desenvolvimento do seu negócio online.

Então quando decidir ter um negócio online se preocupe em conquistar visitas e diversifique suas fontes de tráfego. Quanto mais fontes você tiver, melhor.

E uma dica é adaptar o seu conteúdo para o maior número de mídias possíveis. Pinterest, Blog, YouTube, Instagram, Facebook, Slideshare, Linkedin, Twitter e etc.

Parece muita coisa, mas com o tempo você já deixa tudo organizado e com poucos minutos consegue replicar todo o seu conteúdo.

Eu adotei esse método e além de ser muito simples, facilita minha produção de conteúdo eu consigo um alcance muito maior nos meus conteúdos.

A diversificação faz com que você cresça em várias mídias de uma só vez.

Quer receber tráfego mais rápido e em menos tempo? Sugiro conhecer o Pinterest. Aqui no blog tem vários posts sobre o assunto.

Agora que entendeu como buscar visitas diárias e como gerar tráfego orgânico para seu negócio está na hora de buscar a CONVERSÃO.

Top Dicas para Ter MAIS Vendas

Ao receber visitas diárias você consegue saber se sua comunicação está alinhada com seu avatar. Você começa a testar os conteúdos que você criou.

Consegue analisar se sua copy está boa e principalmente se seu conteúdo está conversivo e quebrando as objeções do seu avatar com relação ao produto que você está vendendo.

Você pode usar iscas digitais para capturar leads e assim gerar mais aproximação, relacionamento e vendas.

São muitas as análises possíveis e eu gostaria muito que você entendesse todas elas assistindo o vídeo que está no topo desse artigo.

No vídeo eu consigo explicar cada passo e falar de outros que não citei aqui neste resumo. Meu objetivo com esse post e te mostrar que o tráfego é essencial, mas é necessário alguns ajustes para que você também consiga vender.

A BLACK FRIDAY do Marketing Digital está chegando...

Tatiane Faria

Olá, meu nome é Tatiane Faria, tenho 30 anos, sou casada, mãe da Alice e agora Empreendedora Digital. Descobri à mobilidade da internet e as possibilidades que ela oferece. Quer descobrir também?

Website: https://euempreendedora.com

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *