Como Consegui Meus Primeiros Ganhos com Google Adsense e Como você Também Pode!

Eu tenho um blog (este que você está neste momento) e também tenho dois mini sites no qual eu trabalho bem o tráfego orgânico em cada um deles, mas confesso que não utilizava Google Adense em nenhum deles. 

Eu achava que os ganhos não valiam a pena e apenas iriam poluir meus projetos. 

Entretanto, depois de assistir as aulas bônus de Google Adsense que tem dentro do meu curso Pinterest Pro, aulas estas gravadas pelo Douglas Rezende, especialista em SEO eu vi que era simples e que valia a pena sim investir.

Foi ai que decidi que iria adotar a estratégia de adsense como uma forma de ganhos extras. Eu tenho o objetivo de fazer uma viagem internacional em um futuro próximo e ter alguns ganhos em dólares me chamou a atenção.

E aqui neste post vou compartilhar com vocês meus primeiros ganhos e também os cuidados que eu tomei para você refletir a respeito.

Meus Primeiros Ganhos com Google Adsense

google adsense para afiliados

Nesta imagem está meus primeiros ganhos com Google Adsense. Esse print foi tirado no dia 11/02/19 e equivale a meus ganhos de 28 dias com meu canal do YouTube e meus blocos de anúncios em meu blog e dois mini sites. 

Meu canal no Youtube foi monetizado a pouco tempo e os blocos de anúncio foram ativados há 28 dias atrás. Ainda é muito pouco, mas confesso que estou feliz demais.

Quais Critérios eu Segui para Começar

No meu blog “eu empreendedora” eu coloquei apenas 1 bloco de anúncio na sidebar, pois não quero poluir meu blog já que trabalho minha autoridade no mercado de afiliados.

Nos mini sites pude explorar um pouco mais as dicas que aprendi com o Douglas Rezende, pois não trabalho autoridade neles e são projetos secretos. O que me deixa mais tranquila em colocar alguns blocos de anúncios.

Ainda estou em fase de teste, mas já gostei do resultado. Eu considero como uma renda extra, que uma vez configurado basta eu acompanhar e fazer mudanças se achar necessário. 

E eu fiz esse post para te mostrar mais uma possibilidade de ganhos como afiliado. Você pode ganhar um dinheirinho com Google Adsense no seu canal do Youtube e também com o seu blog.

Para dar certo, você só precisa se preocupar em gerar visitas diárias para o seu blog e o seu canal. E se você não sabe como fazer isso é só dar uma navegada aqui no blog e também no meu canal que vai encontrar vários conteúdos e dicas de tráfego orgânico.

Um grande abraço e ótimos ganhos com adsense.

Quer receber Dicas para se Tornar um Afiliado Profissional?

Tatiane Faria

Olá, meu nome é Tatiane Faria, tenho 30 anos, sou casada, mãe da Alice e agora Empreendedora Digital. Descobri à mobilidade da internet e as possibilidades que ela oferece. Quer descobrir também?

Website: https://euempreendedora.com

    4 Comentários

    1. Olá Tatiane, parabéns com os resultados obtidos com o Google Adsense. Você registrou seu Blog, Canal e Mini Sites em uma unica conta de Google Adsense ou precisou fazer uma conta para cada um dos projetos? Obrigado pela dica!

      • Olá Fernando, tudo bem? Sim, eu cadastrei todos na mesma conta do adsense. Acho mais fácil de administrar e como é uma renda extra fica mais fácil de juntar também. Obrigada por visitar o blog. Abraço,

    2. Sensacional, amei não sabia dessa forma ! Uma dúvida o AdSense no YouTube só depois que alcança o mínimo para ser monetizado né ? Adorei seu artigo

      • Oi Mi, obrigada por passar por aqui. Sim, no Youtube só após atingir os números do YouTube. Meu canal foi monetizado só esse ano. Me rende de 18 a 20 dólares por mês.. heheh e mais os banners que tenho deu minha renda extra.. estou feliz, porque é algo que fiz e não preciso ficar mexendo. Por isso indico. Bjos

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *