Mini Site ou Blog | Qual é o melhor para começar como afiliado?

Mini Site ou Blog | Minha Experiência

 

Se você tem dúvida se é melhor começar com um blog ou um mini site leia este post até o final que vou te ajudar a decidir.

 

Independente da sua escolha final, seja blog ou seja mini site você precisa estar ciente que para trabalhar com qualquer um dos dois você precisa ter uma noção de otimização (SEO) e tráfego.

 

Se você quiser ganhar dinheiro com o blog você precisa ter esse tipo de conhecimento e aqui no blog tem vários conteúdos sobre mini sites e tráfego

 

Quando eu comprei o mini site ninja que é um curso que ensina criar mini sites, ensina otimização e a posicionar no Google, eu decidi aplicar todas as estratégias do treinamento primeiro no meu blog.

 

Porque eu já tinha um blog pronto eu já tinha vários artigos no meu blog então não tinha por que eu criar um mini site se eu já tinha um blog e se o meu objetivo com aquele blog era ganhar dinheiro.

 

Eu tratei cada artigo do meu blog como se fosse um mini site, então eu escolhi os principais artigos apliquei as estratégias nesses artigos e só depois de ter feito toda essa preparação no meu blog de ter posicionado os meus primeiros artigos que eu decidir construir o meu primeiro mini site.

 

Agora suponhamos que você vai começar do zero.

 

Não tenho blog, e nem mini site. Qual das opções é melhor para eu começar?

 

Se você já tem um nicho definido, quer trabalhar forte nesse nicho aí eu te recomendo a começar com um blog para você se tornar a autoridade naquele nicho.

 

Afinal você gosta do assunto, o trata com propriedade quer que as pessoas saibam que você domina aquele assunto, aí vale a pena mesmo você mexer no blog.

 

Agora se você não tem apego a nenhum nicho não sabe nem qual nicho você quer começar, dar início pelos mini sites vai te permitir essa flexibilidade.

 

Você pode ter um mini site no nicho de confeitaria, um mini site no nicho de masculino e assim por diante e existem vários nichos que você pode ir explorando.

 

Então resumindo, se você já tiver um blog primeiro otimize o seu blog.

 

Se você for começar do zero e não tem a intenção de ser autoridade comece com o mini site.

 

[Conteúdo extraído do vídeo acima. Veja o vídeo na íntegra e entenda melhor as dicas aqui citadas].

 

Quer saber mais sobre Mini Sites (Leia o post abaixo).

> O que é Mini Site? ☛ Aprenda a criar um Negócio Lucrativo e Escalável na Internet

 

 

A BLACK FRIDAY do Marketing Digital está chegando...

Tatiane Faria

Olá, meu nome é Tatiane Faria, tenho 30 anos, sou casada, mãe da Alice e agora Empreendedora Digital. Descobri à mobilidade da internet e as possibilidades que ela oferece. Quer descobrir também?

Website: https://euempreendedora.com

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *