Fique atento aos MEGA DESCONTOS da Black Friday 2020

Quero aproveitar!

Mini Site ou Blog | Qual é o melhor para começar como afiliado?

Tempo de leitura: 1 min

Compartilhe agora mesmo:

Mini Site ou Blog | Qual é o melhor para começar como afiliado?

Mini Site ou Blog | Minha Experiência

Se você tem dúvida se é melhor começar com um blog ou um mini site leia este post até o final que vou te ajudar a decidir.

Independente da sua escolha final, seja blog ou seja mini site você precisa estar ciente que para trabalhar com qualquer um dos dois você precisa ter uma noção de otimização (SEO) e tráfego.

Se você quiser ganhar dinheiro com o blog você precisa ter esse tipo de conhecimento e aqui no blog tem vários conteúdos sobre mini sites e tráfego

Quando eu aprendi seo e a criar mini sites eu decidi aplicar todas as estratégias primeiro no meu blog, só depois comecei a criar novos projetos. 

Eu já tinha um blog pronto, tinha vários artigos no meu blog então não tinha por que eu criar um mini site se eu já tinha um blog e se o meu objetivo com aquele blog era ganhar dinheiro.

Eu tratei cada artigo do meu blog como se fosse um mini site, então eu escolhi os principais artigos apliquei as estratégias nesses artigos e só depois de ter feito toda essa preparação no meu blog de ter posicionado os meus primeiros artigos que eu decidir construir o meu primeiro mini site.

Agora suponhamos que você vai começar do zero.

Não tenho blog, e nem mini site. Qual das opções é melhor para eu começar?

mini-site-ou-blog

Se você já tem um nicho definido, quer trabalhar forte nesse nicho aí eu te recomendo a começar com um blog para você se tornar a autoridade naquele nicho.

Afinal você gosta do assunto, o trata com propriedade quer que as pessoas saibam que você domina aquele assunto, aí vale a pena mesmo você mexer no blog.

Agora se você não tem apego a nenhum nicho não sabe nem qual nicho você quer começar, dar início pelos mini sites vai te permitir essa flexibilidade.

Você pode ter um mini site no nicho de confeitaria, um mini site no nicho de masculino e assim por diante e existem vários nichos que você pode ir explorando.

Então resumindo, se você já tiver um blog primeiro otimize o seu blog.

Se você for começar do zero e não tem a intenção de ser autoridade comece com o mini site.

Espero que essas dicas e esse vídeo te ajude no processo de decisão. No meu canal do Youtube tem vários vídeos sobre seo e mini sites também.

[Conteúdo extraído do vídeo acima. Veja o vídeo na íntegra e entenda melhor as dicas aqui citadas].

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta


*


*


6 Comentários

  • Mini Site disse:

    Onde eu compro esses mini sites para blogger?

    1. Você precisar criar seus projetos ou contratar alguém para fazer, mas não sei alguém para indicar.

  • Andynhu disse:

    Boa noite Tati, tudo bem?
    Então o seu artigo me ajudou e muito mas tenho uma dúvida, eu pretendo por agora ser aquele afiliado árbitro que trabalha sem aparecer com varios nichos porém estou iniciando ainda e irei com um ou 2 nichos fáceis porém como vc disse pra quem não quer ser uma autoridade pode escolher minisite que é a minha escolha, você sabe me dizer aonde eu acho esse minisites ? E outra dúvida, eu posso na minha rede social face e insta profissional fazer esses perfis voltado para cursos diferentes, por exemplo hoje posto sobre culinária e amanhã sobre maquiagem, como vou criar meu público ainda nessas duas redes seria interessante começara criar conteúdos e ter opções pois como disse nao pretendo ser autoridade.
    Tenho uma amiga que a conta do perfil dela e com o nome de cursos práticos e todos os dias ela faz postagens de produtos diferente e ela ta indo bem.
    Posso usar como estratégia?
    Muito obrigado querida e sucesso.

    1. Bom dia, tudo bem e vc? Porque gostaria de encontrar mini sites? Mini Sites são sites porém com o foco em vendas. O seu layout não é o mais importante e sim a estratégia por trás. Eu acho confuso criar um perfil e falar sobre tudo. Eu não faria, mas se está dando certo para sua amiga vale seguir as dicas dela. Mas eu faria um perfil para cada nicho. Abraços e obrigada por comentar.

  • Alfredo de Oliveira disse:

    Boa tarde
    Ótimas dicas

  • Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.