Leadlovers ou KlickPages? Qual vai atender minhas necessidades?

Depois de receber essa pergunta inúmeras vezes no meu inbox: “Leadlovers ou Klickpages? Eu resolvi criar um post para expor fatos de ambas as plataformas já que eu uso as duas.

Eu não quero puxar a sardinha para lado nenhum, pois eu realmente gosto das duas, mas eu resolvi fazer uma análise bem detalhada para você tomar a decisão certa de acordo com o seu objetivo.

Porque e Com qual finalidade eu uso a Klickpages?

klickpages-e-bom

A klickpages foi lançada no mercado no mesmo momento que eu estava criando o meu produto digital. E como eles estavam iniciando no mercado eles estavam disponibilizando 3 páginas gratuitas para quem tivesse produto na hotmart.

Meu produto está hotmart e eu logo aproveitei a oportunidade. Atualmente não existe mais essa possibilidade gratuita, porém não perdi o meu acesso gratuito e por isso estou lá até hoje.

A klickpages começou no mercado com a proposta de facilitar o processo de criação de páginas de vendas, de captura e etc. E nada mais. Com o tempo eles aderiram no seu portfólio a opção de e-mail marketing e também área de membros.

Com relação a criação de páginas de vendas, único recurso que eu utilizo atualmente, é fantástico. A interface é simples e prática de usar. E já precisei do suporte e também foram ótimos comigo.

Porque e com qual finalidade uso a Leadlovers?

leadlovers-e-bom

Tempos depois senti a necessidade de ter um serviço de e-mail marketing e também de área de membros. E como na klickpages ainda não tinha a opção de área de membros optei por usar a leadlovers.

E não me arrependi. Dentro da leadlovers uso a opção de criação de páginas de captura, vendas, obrigada. Uso o serviço de e-mail marketing e também entrego bônus e mini cursos usando a área de membros da leadlovers.

Tudo isso está incluso em único pacote e o único limite que tenho é de leads. Comecei com o plano de 5 mil leads.

Leadlovers ou Klickpages e agora?

Como prometido eu fui atrás de mais dados e vou listá-los para vocês agora. Assim você poderá contratar a ferramenta que vai atender melhor conforme sua necessidade.

leadlovers-ou-klickpages

Integração com a Hotmart e demais plataformas

Tanto a leadlovers quanto a klickpages possuem integração com a hotmart e várias outras plataformas digitais de afiliados e pagamentos do mercado.

Páginas de Vendas

Se você for assinante leadlovers poderá criar páginas de venda, captura e etc de forma ilimitada.

Na klickpages se optar um pacote de iniciante você terá o limite de 10 páginas. Apenas o plano avançado e profissional te permite o uso ilimitado de páginas.

Serviço de e-mail marketing

A leadlovers vende seus pacotes de acordo com o número de leads que você deseja ter. Seu plano inicial é de 5.000 leads podendo fazer o upgrade à qualquer momento.

A klicpages oferece o serviço de e-mail marketing separado da parte de criação de páginas. Seus planos também começam a partir de 5.000 leads e você ganha direito à criação de 10 páginas dentro desse plano inicial.

Se você quiser fazer a contratação do plano de páginas e e-mail marketing junto a klickpages eles oferecem formas de pagamentos interessantes que se assemelham ao preço da leadlovers, com a diferença que não inclui área de membros.

Área de Membros

A área de membros já está inclusa no seu pacote leadlovers mesmo que seja o menor plano, o de 5 mil leads. E o número de alunos cadastrados nos seus cursos não interfere no seu pacote de leads.

Ou seja, você pode ter 5 mil leads na sua base e 10 mil alunos matriculados na sua área de membros.

Na klickpages você precisa contratar sua área de membros à parte. Não tem a opção de venda casada com descontos aplicados.

Usabilidade x Suporte

Eu uso as duas plataformas no meu dia a dia e ambas são simples, possuem bom suporte e tutoriais que nos auxiliam nas dúvidas do dia a dia.

Eu realmente gosto de ambas as plataformas.

Custo x Benefício – LeadLovers ou Klickpages

klickpages-e-leadlovers

Depois de analisar os fatos citados aqui me parece que a leadlovers ainda vem saindo na frente. Mas, como eu disse no início: tudo depende da sua necessidade.

Talvez você só precise de um serviço de e-mail marketing, ou só de criação de páginas. E agora com os dados que eu te passei você pode tomar a decisão certa e mais econômica para o seu negócio.

Espero que esse conteúdo tenha te ajudado a decidir entre a leadlovers ou klickpages. Eu vou deixar o link de ambas aqui no artigo e você poderá ver em detalhes os dados que coloquei aqui.

>> Saber mais sobre a Leadlovers

>> Saber mais sobre a Klickpages

Abraços,

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!