Lead Lovers: O que é, como funciona, vale a pena?

Lead lovers é uma plataforma de automação que concentra uma série de recursos necessários para quem tem um negócio digital. 

Nesse artigo falarei da minha experiência com a plataforma. 

Sei que a maioria das pessoas que se depara pela primeira vez com a Lead Lovers se assusta com o valor do investimento que é mensal (tem planos anuais e semestrais também). 

Confesso que, a primeira vez que vi achei um pouco “salgado”, mas só até entender muito bem tudo que a plataforma oferece. 

Quando você trabalha na internet precisa fazer muitas coisas simultaneamente, ou seu negócio não sai do lugar.

Somente a produção de conteúdo ocupa a maior parte do tempo, e ainda tem interação nas redes sociais e toda parte técnica, como postagem no blog, edição dos vídeos e manutenção de páginas. 

Fora o serviço de e-mail marketing, que era uma coisa que eu não dava muita atenção no começo do meu trabalho no marketing digital. 

E, somente depois de um seminário realizado na sede da Hotmart que eu entendi como o e-mail marketing é importante no nosso negócio. 

visita-hotmart


Lead Lovers – Minha experiência com os serviços 

Quando decidi que eu queria sim trabalhar minha lista com uma sequência de e-mails mais profissional, decidi fazer a contratação da plataforma. 

Suporte eficiente 

De cara, eu tive alguma dificuldade na configuração das minhas primeiras máquinas de vendas e foi aí que eu realmente tive noção da qualidade do suporte que eles oferecem via chat. 

Eles me ajudaram a configurar e deixar tudo rodando perfeitamente, e depois disso eu comecei a mexer mais nas opções e hoje eu já consigo gerir minhas páginas em poucos minutos através da automação. 

Integração com outras ferramentas

Uma coisa muito boa da Lead Lovers é a integração com todas as plataformas de afiliados e as principais plataformas de pagamento. 

Meu produto (o curso Pinterest Pro) está hospedado na Hotmart, e com a integração feita na Lead Lovers eu consigo revolver vários problemas que surgem e também me comunicar em massa com meus alunos. 

Poder fazer isso dentro de um único lugar é extremamente vantajoso no quesito economia de tempo, pois como eu falei lá em cima, são muitas tarefas para realizar em um dia que tem apenas 24 horas. 

Captura e segmentação de Leads

Dentro da Lead Lovers consegui criar páginas de captura que agora posso apenas replicar e alterar algumas coisas para ter novas páginas. 

Um ponto muito bom é poder fazer uma segmentação de leads, que pode ser por assunto, por isca digital, e também por tags. 

Isso é fantástico, pois assim consigo trabalhar os leads entregando conteúdo específico para cada interesse, não existe desperdício de trabalho e o público está mesmo interessado no assunto que estou falando. 

Páginas de Captura, vendas e formulários

É extremamente fácil criar páginas de captura com a plataforma e existem vários modelos que você pode utilizar apenas fazendo as modificações que deseja. 

Também dá para criar páginas de vendas, recompensas e tudo que você imaginar.

Ah! Essas páginas de vendas não precisam ser de produtos digitais, se você tem um comércio, pode vender seus produtos usando Lead Lovers também. 

Área de membros

Dentro da Lead Lovers é possível criar uma área de membros que pode ser utilizada para entrega de produtos gratuitos, ou pagos.

No meu caso, eu tenho alguns mini cursos que entrego para todas as pessoas que compram através da minha indicação. 

Com isso, eu deixo esses mini cursos hospedados lá dentro, para entrega no prazo que eu defino nas configurações.

Se eu tivesse algum produto pago, também poderia colocar lá dentro, e configurar de acordo com a necessidade. 

Taxa de entrega de e-mails 

Quem já trabalhou com e-mail marketing gratuito sabe como a taxa de entrega é extremamente baixa. 

Para quem não sabe, taxa de entrega é a quantidade de e-mails que chegam realmente na caixa de entrada das pessoas. 

Alguns serviços de e-mail bloqueiam e-mails vindos dessas plataformas dando um tratamento de spam. 

Por isso você precisa ter uma plataforma que possua um protocolo de entrega muito poderoso para entregar na caixa de entrada e não na quarentena. 

E, claro, aqui temos que entender que esse é um serviço que exige servidores de alta potência, e como não é cobrado nada, tem limitações. 

Na Lead Lovers a taxa de entrega é muito alta, e quando adquiri meu plano parei de me preocupar com isso definitivamente. 

Além disso, você pode enviar e-mails ilimitados, ou seja, não existe uma quantidade máxima, é possível fazer vários e-mails para o público das suas listas. 

Sempre atualizada e inovada

A Lead Lovers conhece o mercado de afiliados e entende os problemas e necessidades que temos no dia a dia. 

Dessa forma, eles estão sempre atualizando as ferramentas e criando inovações que permitem melhorar ainda mais a performance do seu negócio. 

Vale a pena investir na Lead Lovers? 

Minha opinião sincera: SIM

E, eu sei que para quem está começando o investimento pode ser alto, então eu recomendo que apenas quando já estiver com tudo rodando faça esse investimento. 

Quando estive na Hotmart, em um seminário, recebi uma dica incrível sobre lista de e-mail. 

Temos que pensar que a lista de e-mail é um ativo nosso, não está dentro de nenhuma rede social, é o local onde você pode falar com as pessoas sem depender de ninguém. 

Então, não deixe de criar sua lista de e-mail, pois como seu blog, ela é seu ativo, e ninguém poderá tirar de você! 


Desejo que esse artigo tenha tirado suas dúvidas sobre a Lead Lovers e que você consiga investir nessa ferramenta que fará uma super diferença no seu negócio. E se você quer saber mais é só clicar no botão abaixo.

saber-mais

Também gravei um vídeo explicando em detalhes sobre a Lead Lovers. Para assistir é só clicar na imagem abaixo.

A BLACK FRIDAY do Marketing Digital está chegando...

Tatiane Faria

Olá, meu nome é Tatiane Faria, tenho 30 anos, sou casada, mãe da Alice e agora Empreendedora Digital. Descobri à mobilidade da internet e as possibilidades que ela oferece. Quer descobrir também?

Website: https://euempreendedora.com

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *