Klickpages – Como Criar PÁGINA DE VENDAS GRÁTIS com esse recurso

klickpages como funciona

O Klickpages é uma ferramenta para criação de páginas dos mais diversos tipos, e nesse artigo mostrarei como você pode usar essa ferramenta de forma gratuita, caso você tenha um produto na hotmart.

Se você trabalha usando a internet, ora ou outra vai sentir a necessidade de criar algum tipo de página e vai se sentir perdido sem saber por onde começar.

Para vender alguma coisa você precisa de uma página de vendas profissional, para capturar leads precisa de uma landing page chamativa e persuasiva e, por aí vai.

Assim, se você tem um produto digital, o melhor jeito para vendê-lo é criando uma página de vendas bonita e persuasiva.

E quanto mais rápido e prático for esse processo melhor! Eu gosto de ter liberdade e resolver as coisas sem precisar depender muito das pessoas e a Klickpages me proporcionou isso no quesito criação de páginas.

Porque você precisa de uma boa página de vendas

Existem várias formas de criar uma página de vendas sem precisar pagar uma ferramenta específica.

Você pode criar dentro do WordPress usando um plugin como o Elementor.

Pode criar imagens em uma ferramenta de design e depois subir em uma página e montar de acordo com seu gosto.

Pode pedir para profissional desenvolver uma página e pagar pelo serviço.

Mas, o que você não pode deixar de ter é uma página de vendas para seu produto digital.

Por que eu falo isso?

Porque a página de vendas é o primeiro contato que as pessoas terão com seu produto.

A não ser que você mande o público diretamente para o checkout, elas precisam passar por um local onde saberão mais sobre as funcionalidades do que estão comprando.

Agora pense. Você tem um curso ótimo, que ensina mesmo as pessoas a realizarem uma determinada coisa que é importante para elas.

Mas, sua página de vendas não é bonita, não foi bem desenvolvida e acaba deixando as pessoas sem vontade de clicar no botão de compra.

O que adiantou seu produto ser bom? Nada!

Por isso, eu sempre recomendo que você faça páginas que realmente engajem o público, porque eu já vi produto ruim vender porque a página é boa, mas o contrário nunca acontece.

Talvez seja até por isso, pela importância das páginas de vendas, que as ferramentas que criam elas profissionais, sejam tão caras.

Como usar o Klickpages gratuitamente no seu negócio digital

Se você já pesquisou sobre essa ferramenta, sabe que ela é paga e que não existe um plano gratuito.

Como funciona

Mas, para quem é produtor dentro da plataforma Hotmart, tem a opção de usar o Klickpages gratuitamente para até 3 páginas.

É isso mesmo! Se você tem um curso/e-book/produto hospedado na hotmart, pode criar a página de vendas dele usando a ferramenta sem pagar nada.

O Hotmart tem uma parceria com a ferramenta e por isso, seus produtores tem esse recurso para usar durante 3 vezes.

Abrindo a ferramenta você verá que ela possui vários tipos de páginas, não só de vendas como também capturas, páginas de obrigado e etc.

como criar uma página de vendas na klickpages

Cadastrando seu produto dentro da Hotmart, dentro das configurações, você terá a aba “página de venda” e lá dentro dessa aba, a opção de criação através do Klickpages.

klickpages tutorial

Como criar sua página de vendas com o Klickpages

Dentro da ferramenta, prestes a criar sua página, você verá que existem várias opções de modelos.

Tutorial Klickpages

Todos os modelos oferecidos são exemplos de páginas que engajaram muito público, então já é uma certeza de que estará tendo um recurso excelente para suas vendas.

Depois de escolher seu modelo, que pode até mesmo ser uma página em branco para criar do zero, é hora de personalizar e deixar com a cara do seu produto.

A hora que o modelo é carregado, você perceberá que todos os campos são editáveis, permitindo a personalização da página que está sendo criada.

Até mesmo a ordem dos blocos pode ser alterada, bastando prestar atenção no lado esquerdo, para ver como vai ficando conforme você cria.

Fazer esse tipo de alteração é muito mais fácil que criar uma página do zero, principalmente se, como eu, você não entende muito de design.

Mude, crie a descrição do seu produto de forma que o público reconheça ali a única solução para seu problema.

O segredo para vender muito um infoproduto é ter uma solução para uma dor que seja mesmo forte dentro do nicho de mercado.

Para você entender melhor ainda como usar o Klickpages, recomendo assistir um vídeo que fiz especialmente para mostrar as funcionalidades da ferramenta.

Viu? É fácil, rápido e uma mão na roda para quem tem um produto e precisa criar uma página bonita e profissional.

Mas, lembre-se: A gratuidade é somente para quem tem produto hospedado dentro da plataforma Hotmart.

Eu uso a klickpages e super recomendo. O suporte é incrível e as funcionalidades muito simples.

E caso, você esteja se preparando para lançar seu primeiro produto digital ou se primeiro produto na internet te convido a ler um post aqui do blog sobre criação de curso online.

Seguir um método do início ao fim ajuda muito no processo, pois te ajuda a ganhar tempo e economizar dinheiro.

A BLACK FRIDAY do Marketing Digital está chegando...

Tatiane Faria

Olá, meu nome é Tatiane Faria, tenho 30 anos, sou casada, mãe da Alice e agora Empreendedora Digital. Descobri à mobilidade da internet e as possibilidades que ela oferece. Quer descobrir também?

Website: https://euempreendedora.com

    5 Comentários

    1. Thiago

      Não tem mais essa opção

      • Dá uma olhada Thiago, porque uso gratuita até hoje, mas é preciso seguir os passos do vídeo. Abraços.

    2. Thiago

      Então… para quem já tinha ainda funciona. Mas se você fizer uma conta nova já não tem mais a opção. Na verdade a conta nem precisa ser nova. Pode ser somente a uma conta que ainda não usava uma página da KP.

      Se descobrir como fazer, avisae!! 😉

    3. ótima dica, entrei na hotmart mais não achei esta opção… Tatiane só aparece a opção para pagina externa, vou ver com o suporte deles se ainda esta disponível, valeu!!!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *