🎯Como eu Consegui 3.600 visitas no meu mini site em UM dia com um ÚNICO Pin?

como gerar muitas visitas no mini site

 

Se você pensa que foi fácil ou que foi sorte está muito enganado, pelo contrário por trás desses resultados tem muito esforço, estratégia e foco. 

 

Mas, o mais legal disso tudo é que conquistei esses resultados sem investir nenhum centavo em anúncios ou gastar rios de dinheiro. Foi tudo com tráfego 100% orgânico, ou seja, gratuito.

 

Mas não se preocupe, pois irei te contar neste breve post como eu conquistei essas visitas e como elas foram fundamentais para o desenvolvimento do meu mini site

 

🎯 Primeiro, saiba onde quer chegar! Eu sabia exatamente o resultado que eu pretendia com esse tráfego e para onde exatamente eu iria enviar, neste caso em específico foi para um mini site.

 

🎯 Segundo que eu não criei esse pin por criar. Eu fiz uma breve pesquisa no Pinterest e vi quais os Pins recebiam mais engajamento, ou seja, que tipo de pin estava bem posicionado nas buscas do Pinterest.

 

Depois de ter esse entendimento e ver o que tinha mais destaque que eu parti para a criação de fato do meu pin. É importante não copiar as pessoas. Além de ser muito feio você sempre vai viver a sombra dos outros.

 

🎯Depois de ter meu PIN criado me preocupei com sua descrição e em qual pasta eu iria salvá-lo. Esse cuidado é fundamental para que o Pinterest entenda o que você deseja. 

 

Fiz uma minuciosa pesquisa de palavras-chave, analisei seus volumes de busca e eis que obtive o resultado que te apresento aqui.

 

visitas para mini site em 30 dias

 

Talvez para você tudo isso pareça complicado ou impossível de aplicar, mas saiba que é muito simples e logo você tira todo esse processo de letra. 

 

O Pinterest é uma poderosa fonte de visitas e fundamental para quem tem qualquer tipo de negócio na internet.

 

🎯 Entretanto é uma pena que a maioria não sabe usá-lo corretamente ou não tenha noção do quanto ele é importante para geração de negócios. 

 

Eu estou há mais de um ano estudando o Pinterest e compilei todo o meu conhecimento 👉 AQUI. 

 

Espero que este post amplie sua visão e que sirva de inspiração para buscar mais informações sobre o Pinterest.

 

A BLACK FRIDAY do Marketing Digital está chegando...

Tatiane Faria

Olá, meu nome é Tatiane Faria, tenho 30 anos, sou casada, mãe da Alice e agora Empreendedora Digital. Descobri à mobilidade da internet e as possibilidades que ela oferece. Quer descobrir também?

Website: https://euempreendedora.com

    7 Comentários

    1. Estou em busca de criar esse pin poderoso…
      Fazendo muitas pesquisas por aqui !
      Espero conseguir também..
      bjo

    2. Parabéns Tatiane. Graças a você tenho usado o Pinterest. Vou ficar atento para estas suas dicas.

    3. Excelente dicas Tatiane, conheci o Pinterest tem pouco tempo mas já percebi que tem muito potencial.

      Obrigado por nos ajudar! 😀

      • Oi Luan, sim, ele tem muito potencial e vale a pena explorar com certeza. Nos destaques do meu Instagram tem vários resultados com o Pinterest. @eu.tatiane.faria

    4. Sensacional, Tati!
      O Pinterest tem mesmo um potencial incrível de gerar tráfego. E muita gente ainda não que dá pra aproveitar esse tráfego e ganhar dinheiro no Pinterest.

      Depois desse artigo, eu vou é correr lá pra fazer mais pins.

      • Obrigada Rodolpho! O Pinterest tem muito a acrescentar. Bora lá receber uma enxurrada de tráfego.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *