Tema que eu uso no meu blog [Avenger]

Conhecer

Como Vender no Google Ads como afiliado

Tempo de leitura: 3 min

Compartilhe agora mesmo:

Como Vender no Google Ads como afiliado

Eu separei os 5 principais pontos que te ensinarão como vender no Google Ads como afiliado de maneira simples e profissional.

Eu comecei a pouco me aventurar no Google Ads e percebi que a interface da plataforma é muito simples e descomplicada, entretanto o grande pulo do gato está na estratégia e na tomada de decisões.

E para evitar que você cometa os erros que eu cometi vou te mostrar como vender no Google Ads sem investir rios de dinheiro.

Ah! Antes disso, quero te indicar um conteúdo gratuito criado pelo meu mentor Caio Calderaro, que já faturou seu primeiro milhão, ensinando exatamente como vender no Google Ads como afiliado de forma estratégica. É só clicar aqui..

5 Passos para Vender no Google Ads sendo Afiliado

como-vender-no-google-ads-como-afiliado

Pode parecer meio óbvio para você, confesso que quando comecei também achei que fosse, mas ao chegar no campo batalha percebi o quanto cada um desses pontos podem ou não virar o jogo.

Palavra-Chave

Sempre pense na intenção da palavra chave. Se imagine mesmo no lugar do outro. Imagine a busca que ele está fazendo e o quanto ele estaria disposto a efetuar uma compra a partir dessa pesquisa.

Já vi vários colegas perdendo dinheiro porque escolhiam as palavras chaves pelo volume de busca e não pela sua intenção.

Queremos palavras chaves quentes, no qual mostram o interesse da pessoa em comprar. Nesse caso, o nome específico de um produto ou algo do tipo: curso de….

Controle

Fique de olho no seu orçamento e tenha controle das suas ações. Trabalhar com Google Ads exige disciplina, foco e organização das finanças. Determine um valor para cada campanha que irá trabalhar para você não ficar sem caixa.

Lembre-se que leva 30 dias para receber cada comissão que você gerar como afiliado. Fique atento para não precisar pausar suas campanhas.

Resiliência

Muitos desistem porque deixam a emoção tomar conta. Ganhar dinheiro com Google Ads exige paciência, resiliência e um porque muito forte para lidar com os altos e baixos.

Revise os estudos sempre isso te ajudará a aperfeiçoar suas tomadas de decisão.

Estrutura Própria

Se você quer mesmo aprender como vender no Google Ads como afiliado precisa saber de imediato que ter uma estrutura própria fará toda a diferença para você.

Ao entender como funciona o leilão do Google perceberá que poderá sair na frente apenas por ter se profissionalizado e investido na sua estrutura.

Se você entrou no jogo para vencer comece já a pensar em ter sua própria estrutura.

Teste

E se você é daqueles que odeia ouvir falar de teste essa estratégia não é pra você.

Para ganhar dinheiro com Google Ads você precisa testar. Testar palavra-chave, público, anúncios, cpc, extensões, estratégias de lance e por ai vai. Se isso te incomoda é melhor nem seguir em frente.

Como Vender no Google Ads como afiliado e Faturar mais de R$10.000,00 no mês

como-ganhar-dinheiro-com-google-ads-como-afiliado

Se você leu esse conteúdo e nada te assustou parabéns você pode e deve investir no Google Ads como sua estratégia de vendas online.

Eu gostei bastante e achei muito simples de aprender. O mais difícil é lidar com nossas emoções já que estamos lidando diretamente com dinheiro.

Mas percebi que é possível faturar R$10 mil ou mais apenas trabalhando no Google Ads como afiliado.

Eu não sei você, mas eu gosto de seguir e acompanhar as pessoas que já atingiram os resultados que eu gostaria de atingir e por isso reforço que vale a pena consumir o conteúdo gratuito que eu cite aqui.

Clique no link abaixo, coloque o seu melhor email para garantir o seu acesso e não perder nada!

>> 3 AULAS GRÁTIS: PASSO A PASSO DO ZERO PARA VOCÊ VENDER TODOS OS DIAS NO GOOGLE ADS COMO AFILIADO

O caminho para vender com Google Ads sendo afiliado é simples, mas não será fácil.

Bons estudos!

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta


*


*


Seja o primeiro a comentar!

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.