Como Trabalhar em Casa como Afiliado e Ganhar Dinheiro na Internet

Trabalhar em casa como afiliado já é a profissão de milhões de pessoas ao redor do mundo e no Brasil o mercado está em franco desenvolvimento.

Se você me segue aqui e nas redes sociais sabe que eu sou top afiliada de vários produtos e também sou produtora do curso Pinterest Pro.

Durante essa minha trajetória já teste muitas estratégias e hoje eu vivo exclusivamente dos meus ganhos na internet.

Justamente porque eu já sei o que dá certo e o que não dá, é que quero ajudar você que está começando agora a entrar pelo caminho certo, sem precisar pegar atalhos duvidosos.

Nesse artigo mostrarei como começar a trabalhar como afiliado, e todas as vantagens que ter um negócio digital pode oferecer. Vamos lá?

A primeira coisa que você precisa ter em mente é que ter uma estrutura para trabalhar como afiliado é o SEU negócio.

Quando começamos com essa mentalidade tudo tende a fluir com mais rapidez e trazer resultados mais consistentes, diferente de quem encara tudo como se fosse um hobbie.

A primeira coisa muito legal e poderosa de ser afiliado, é que é um negócio de baixo investimento, ou seja, você não gasta muito para começar.

Outra coisa importantíssima é que conforme você for ganhando dinheiro, precisará reinvestir em sua estrutura para torna-la cada vez mais forte e lucrativa.

Como trabalhar em casa como afiliado do ZERO

como-trabalhar-em-casa-como-afiliado

Existem alguns passos básicos para fazer antes de partir para a estrutura propriamente dita, são eles:

Nicho e cliente ideal

Escolha seu nicho de mercado e defina quem é seu cliente ideal.

Isso é importante, pois todo conteúdo será criado baseando-se no nicho e no avatar que interessa para sua oferta.

Faça pesquisas para encontrar um nicho que seja lucrativo e que você goste de falar, que já conheça, ou que pretenda estudar.

Faça o estudo completo do seu público, pois assim conseguirá criar conteúdo relevante e atrair bastante potenciais clientes para seu negócio.

Cadastro nas plataformas

Faça cadastro nas principais plataformas de afiliados: Hotmart, Eduzz e Monetizze.

É nas plataformas que você encontrará os produtos para promover dentro do nicho de mercado escolhido e não pagará nada para se cadastrar.

Faça uma boa análise e só promova produtos idôneos, que tenham boa reputação e muita prova social vinda das pessoas que já usaram

Identidade visual

Crie um nome para seu negócio, escolha uma paleta de cores que tenham haver com seu nicho, crie um logotipo e imagens profissionais para seu negócio.

Para ajudar na criação de imagens e até do logo, use o site Canva que é um software online gratuito para quem deseja criar imagens para inúmeras finalidades.

Estrutura de divulgação com investimento ZERO

como-ser-afiliado-e-trabalhar-em-casa

Para trabalhar em casa como afiliado você precisará montar uma estrutura de divulgação, onde criará autoridade em seu nicho, e também onde passará conteúdo relevante para o público.

Feed do Instagram

A rede social de fotos é completamente gratuita e você deve criar uma conta para seu negócio e fazer postagens diárias para sua audiência.

Stories

O stories também é gratuito e você pode subir vídeos rápidos falando dos bastidores do seu negócio e também passar dicas rápidas.

IGTV

Vídeos mais longos dever ser postados no IGTV e você pode fazer uma prévia de um vídeo mais longo e atrair as pessoas para seu canal do Youtube.

Lives Instagram e Youtube

As lives são uma maneira de passar conteúdo ao vivo para o público, o que permite que as pessoas façam perguntas e você se posicione como autoridade dentro do assunto.

Youtube

É fundamental ter um canal no Youtube, pois são milhões de usuários consumindo vídeos praticamente o dia todo.

Dá para passar conteúdo sem aparecer (se você quiser), mas dependendo do nicho será necessário colocar sua imagem para as pessoas.

Pinterest

Crie uma conta para seu negócio dentro do Pinterest e atraia bastante tráfego qualificado para seu negócio.

Canal no Telegram e Grupo Telegram

Ter um canal e grupo no Telegram também é uma boa maneira de passar conteúdo para as pessoas.

Whatsapp

O whatsapp pode ser usado para atendimentos diretos, e também para ter acesso mais fácil às pessoas que estão interessadas na sua oferta.

Trabalhar em casa como afiliado – Sua estrutura profissional

como-trabalhar-em-casa-como-afiliado-profissional

Como você viu, toda essa estrutura é gratuita, e a ideia aqui é começar seu negócio usando essas ferramentas e, quando começar ganhar dinheiro, reinvestir e criar seu blog.

O blog é a sua empresa, seu endereço eletrônico, e deverá ser usado como base para distribuir conteúdo para toda a estrutura gratuita das mídias sociais.

Para que você tenha um negócio realmente profissional precisará adquirir conhecimento e aprender como usar toda a estrutura acima de forma a ganhar dinheiro realmente.

Não adiantará nada ter todas essas ferramentas e não saber usá-las do jeito certo para gerar lucros.

Então, não tenha medo de investir em conhecimento, ele será fundamental para seu crescimento.

Para saber qual conteúdo deve entregar para o público faça essas perguntas:

  • Para QUEM eu vou vender? (seu público ideal, avatar)
  • ONDE eu vou vender? (divulgação, mídias sociais, blog)
  • Que TIPO de conteúdo eu vou entregar? (baseado no avatar)

Suas vendas dependerão da qualidade do conteúdo e o quanto ele é capaz de fazer a audiência depositar confiança na sua autoridade.

As pessoas não compram produtos, elas compram soluções.

Fuja de fazer apenas ofertas, pois o público não gosta mais do famoso compre, compre, compre, ele deseja resolver problemas e encontrar informação relevante.

Crie engajamento com sua audiência, pois assim as pessoas sentirão segurança em comprar o que você estiver oferecendo.

Desejo que esse artigo sobre trabalhar em casa como afiliado ajude você criar sua estrutura profissional e começar a ter resultados agora mesmo!

E se você não sabe qual o melhor método seguir para ser um afiliado profissional, sem dúvidas é o curso Copy Sem Segredos, pois ele tem tudo o que um afiliado precisa de forma rápida, simples e direta.

E para facilitar os seus estudos eu gravei um vídeo passo a passo também.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!