Como Ganhar Dinheiro com Eventos Ao Vivo? Descubra como os Hangouts são Fundamentais para sua Estratégia de Vendas como Afiliado

como ganhar dinheiro com eventos ao vivo

O que é um Hangout e Porque você deve Começar Agora?

 

Hangouts, lives, eventos ao vivo, transmissão ao vivo, não importa o nome. É o ato de estar ao vivo, em tempo real, em uma mídia social.

 

E cada vez mais as lives tem conquistado mercado e se tornado uma estratégia de marketing super incrível. Inclusive é uma super tendência para o marketing digital em 2019.

 

E se você trabalha como afiliado e ainda não se viu fazendo eventos ao vivo, você precisa ler este post na íntegra e descobrir porque eles são importantes e como eles serão fundamentais para o seu negócio online.

 

Porque fazer Hangout ao vivo no Youtube/Instagram

 

São inúmeros os motivos de fazer um hangout ao vivo, entretanto eu escolhi alguns que acredito serem fundamentais e que fizeram a diferença no meu negócio online.

1. Proximidade

 

As lives ou transmissões ao vivo geram proximidade, elas acontecem em tempo real e você pode interagir instantaneamente com seu público, sendo esta uma razão muito importante já que poderá trocar informações, e conhecer as principais dúvidas das pessoas.

 

2. Fechamentos

 

Você consegue fazer excelentes “fechamentos”, se utilizar dessa estratégia.

 

E o que eu quero dizer? Você está há dias divulgando um produto entregando conteúdos e tal.

 

Sua audiência já acompanha suas publicações então você pode usar a transmissão ao vivo para esclarecer possíveis dúvidas, engajar e ainda fazer algumas vendas.

 

3. Amostra

 

Você pode e deve dar uma amostra do seu conteúdo. É um ótimo momento para você mostrar para sua audiência o que você tem a oferecer e como você pode ajudar.

 

4. Autoridade

 

Se você deseja ser lembrado e reconhecido, as lives somadas à conteúdo de qualidade são uma ótima estratégia para realizar essa conquista.

 

5. Relacionamento

 

Os eventos ao vivo te permitirão gerar um relacionamento com sua audiência e você poderá conquistar um público cada vez mais fiel e engajado, justamente por causa da proximidade e do relacionamento que foi construído.

 

Como Criar um Evento ao vivo

 

É muito simples e você pode aprender em passo a passo como criar um evento ao vivo no YouTube AQUI.

 

E o bacana é que você pode programar com antecedência, pode divulgar o link para sua audiência também com antecedência e eles podem acionar um lembrete. Com esse lembrete o YouTube o notifica quando você estiver ao vivo. 

 

É um recurso simples e fácil de utilizar.

 

Como fazer Hangouts que vendem

 

A primeira barreira a ser quebrada é a do medo e da insegurança. E após avançar essa etapa você precisa aprender como fazer hangouts que vendem e te ajudem a ter resultados como afiliado.

 

eventos ao vivo

 

E para conseguir vender em um Hangout você precisa pensar em cada detalhe e criar toda a estratégia antes mesmo de divulgá-lo.

 

São muitas as etapas a serem consideradas para que de fato consiga ter sucesso e vendas.

 

Como Ganhar Dinheiro com Vídeos

 

E depois de realizar mais de 70 hangouts em um ano e realizar muitas vendas utilizando essa estratégia, a produtora Gislaine Batista resolveu contar seu segredo e todos os passos necessários para faturar alto com Hangouts. 

 

>> Saiba mais sobre a proposta do Curso Hangout Sem Segredos

 

E mesmo que você não se imagine fazendo eventos ao vivo, vai descobrir que com as técnicas certas você perderá o medo e muitas oportunidades se abrirão na sua carreira como afiliado.

 

Hangout Sem Segredos – Como Ganhar Dinheiro com Live

 

Minha primeira live foi como convidada e não vou mentir, eu passei mal o dia todo e pensei em desistir várias vezes. Entretanto, quem está na chuva é pra se molhar e se eu aceitei o convite eu iria até o fim.

 

Com muita paciência, a Gislaine me explicou como tudo funcionava, como eu deveria fazer e como me preparar. Eu segui todas as indicações à risca e foi um super momento para mim.

 

Eu me senti livre quando terminei. Vi que era muito melhor, pois pude conversar com várias pessoas que já me seguiam, pude tirar dúvidas e contar um pouco da minha história. 

 

Depois dessa exposição conquistei mais seguidores, inscritos e muito mais convites. E de lá pra cá eu nunca mais parei. Fiz várias lives como convidada, no meu canal, no Instagram, com meus alunos e também afiliados. 

 

E não pretendo parar, porque é uma tendência e as pessoas gostam dessa interação. Além, claro de ser muito lucrativo.

 

hangout no youtube

 

 

E se você ainda não se sente preparado veja as dicas que eu segui e me ajudaram muito nessa jornada de eventos ao vivo.

 

5 Passos para Fazer Lives de Sucesso e começar Agora

 

Espero que já tenha entendido o poder das lives e eventos ao vivo e que é uma excelente estratégia para você conquistar e engajar sua audiência.

 

Mas se ainda sim, não sente preparado veja só essas 5 dicas.

 

1. Não Comece Sozinho

Se o medo for muito grande faça seu primeiro evento ao vivo em parceria com outra pessoa. Pode ser em formato de entrevista ou bate papo. Isso funcionou muito para mim e foi assim que eu comecei.

 

2. Divulgue com Antecedência

 

Divulgue seu Hangout com antecedência, isso te deixará mais seguro e você quebra o medo de não aparecer ninguém.

 

3. Conteúdo Atrativo

 

Crie um conteúdo atrativo e se dedique à criação desse conteúdo. Você estará ao vivo e não vai querer queimar sua oportunidade. Então não tenha medo de entregar conteúdo de qualidade.

 

4. Material de Apoio

 

Crie um material de apoio para sua audiência baixar. Assim você aumenta suas chances de ser lembrado.

 

5. Ofertas e bônus Especiais

 

Se o objetivo do seu hangout for vender, é importante que você crie condições especiais para quem adquirir o produto durante o evento ou até uma hora após, exemplo.

 

Com essas dicas você conseguirá dar o pontapé inicial e depois que começar não vai mais querer parar.

 

Espero que este post abra sua mente para esta oportunidade e que você comece da melhor forma. Não esquece de me contar depois como foi, ok?

 

A BLACK FRIDAY do Marketing Digital está chegando...

Tatiane Faria

Olá, meu nome é Tatiane Faria, tenho 30 anos, sou casada, mãe da Alice e agora Empreendedora Digital. Descobri à mobilidade da internet e as possibilidades que ela oferece. Quer descobrir também?

Website: https://euempreendedora.com

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *