Ferramenta Automação Pinterest: Entenda como Funciona e se Vale a Pena utilizar

LikeMee é a Ferramenta Automação Pinterest completamente em português que vai simplesmente bombar seus perfis dentro da plataforma. 

Para quem está chegando aqui pela primeira vez, preciso dizer que sou produtora digital na plataforma Hotmart, além de trabalhar como afiliada. 

Meu produto é o curso online chamado Pinterest Pro, onde eu ensino passo a passo como utilizar o Pinterest para negócios e também no mercado de afiliados. 

Depois de fazer muitos testes nesse buscador de imagens, eu comecei a fazer vendas com meus mini sites antes mesmo deles estarem posicionados. 

Claro que isso foi uma grata surpresa, e quando me dei conta de que isso só foi possível graças as postagens que eu faço no Pinterest, tratei de estudar tudo que existe sobre a plataforma. 

Hoje, sou referência no mercado no uso do Pinterest para negócios e tenho centenas de alunos que já possuem resultados ótimos aplicando o que eu ensino no curso. 

Como funciona o Pinterest 

pinterest

O Pinterest é uma ferramenta de busca como o Google, só que ele mostra os resultados através de imagens. 

Criado primeiramente com a intenção de ser um local para desenvolver um quadro de fotos e imagens, logo viralizou nos EUA e há algum tempo está crescendo bastante aqui no Brasil também. 

Como é um mecanismo de busca, sempre que alguma imagem aparece como resultado, ela possui um link clicável, onde a pessoa pode visitar o canal do Youtube, blog, ou página de vendas que estiver linkada no pin. 

Com isso, o Pinterest se mostra um grande gerador de tráfego orgânico, pois são milhões de usuários ativos dentro da plataforma diariamente. 

A pessoa entra lá, digita uma palavra chave, e a partir dos resultados ela pode optar por visitar o local onde está o conteúdo que teve interesse. 

Diferente do Google, onde ele apenas mostra os resultados, no Pinterest é preciso ter uma série de ações para crescer e fortalecer seu perfil.

Exatamente como fazemos nas redes sociais, no Pinterest é necessário postar com assiduidade, criar pastas, compartilhar (repinar) conteúdo de outros usuários, e outras ações.

Tudo isso para sua conta lá dentro se mostrar ativa, e aí, exatamente como no Google, sua chance de aparecer nos resultados das buscas é muito maior do que ter um perfil estático. 

E agora você deve estar pensando: “Puxa, mais um lugar para produzir conteúdo, mas cadê o tempo para fazer imagens e postar?”. 

E, realmente esse é um grande empecilho para crescermos rapidamente as contas, pois o crescimento dependerá da nossa interação/atividade. 

Ferramenta Automação Pinterest – O que ela pode fazer por sua conta

ferramenta-automacao-pinterest

Quem trabalha como afiliado e produtor sabe que a quantidade de atividades é insana, e por isso sempre é bom contar com alguma automação nas tarefas. 

E é por isso que faço esse artigo, para mostrar que agora temos uma ferramenta completamente em Português para automatizar as ações principais dentro do Pinterest. 

A Ferramenta Automação Pinterest chama-se LikeMee e eu, inclusive, fiz parte dos testes durante o processo de desenvolvimento, e é por isso que posso falar com experiência sobre suas funcionalidades. 

Quais são as principais funções da LikeMee

Essa ferramenta automação Pinterest realiza as seguintes funções de maneira automática e sem colocar sua conta em risco: 

Repin, Seguir e Deixar de seguir 

Quem usa o Pinterest sabe que a melhor maneira de crescer rapidamente um perfil novo é repinando conteúdo de outros usuários. 

Isso faz com que suas pastas tenham conteúdo sem ser apenas criado por você. 

Com o LikeMee você consegue definir as palavras chave que deseja ter em sua conta, e a partir disso ele cria as pastas e repina apenas conteúdo relevante ao seu nicho de mercado. 

Também a partir das configurações que você fizer, ele seguirá e deixará de seguir os perfis que estiverem dentro do filtro definido. 

Você pode ativar, ou desativar essas funções apenas clicando em um botão. 

No caso, você pode escolher usar a ferramenta apenas para repinar, ou agendar seus pins, tudo em sua livre escolha. 

Filtros por perfil e palavra chave

Como eu falei acima, o desempenho da ferramenta vai depender das configurações que você fizer. 

Ela vai seguir os filtros que forem definidos seja por perfil, ou por palavras chave do seu negócio. 

Repin Automático e Agendamento de Pins

Uma forma de agilizar seu trabalho no Pinterest é tirar um dia da semana e criar todos os seus pins deixando-os agendados para postagem posterior. 

Além disso, a ferramenta fará repins automáticos, mostrando ao Pinterest que seu perfil está sempre ativo, mesmo que você nem entre no buscador. 

Relatórios de Desempenho 

O LikeMee disponibiliza relatórios completos para mostrar o desempenho da sua conta. 

Ali você pode ver quantos seguidores foram adicionados, quantos repins foram feitos e também a quantidade de visualizadores mensais da sua conta. 

O mais importante aqui é que a ferramenta só adicionará seguidores reais e brasileiros, então se você configurar direitinho aumentará muito o tráfego na sua conta e também no seu site. 

Desejo que esse artigo tenha mostrado com clareza que agora temos uma Ferramenta Automação Pinterest totalmente em Português e muito fácil de usar, e que você logo possa investir nessa automação para seu negócio digital. 

E se conhecer mais sobre a Likemee pode clicar aqui.

Gravei um vídeo completo mostrando todas as funções da Ferramenta Likemee. Para assistir é só clicar aqui.

Quer receber dicas sobre o Mercado de Afiliados?

Tatiane Faria

Olá, meu nome é Tatiane Faria, tenho 30 anos, sou casada, mãe da Alice e agora Empreendedora Digital. Descobri à mobilidade da internet e as possibilidades que ela oferece. Quer descobrir também?

Website: https://euempreendedora.com

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *