AFILIADOS PINTEREST PRO

Seja bem vindo(a)!

Nessa página você encontrará todas as informações necessárias para você promover o Curso Pinterest Pro como Afiliado. É importante que leia todas as regras, consuma todo o conteúdo para que não tenhamos nenhum contratempo.

SOBRE O CURSO

SOBRE

O Curso Pinterest Pro é um Curso todo em vídeo-aulas, passo a passo que ensina como usar o Pinterest do zero e como estratégia de tráfego orgânico para negócios online.

PROMESSAS DO CURSO

Ensinar Como Usar o Pinterest Estrategicamente e assim levar MUITO TRÁFEGO para Site, Blog, Loja Virtual, Canal no Youtube, Lista de E-mails e Mini Sites com uma ÚNICA ESTRATÉGIA e como consequência realizar vendas.

AVATAR/PERSONA

Afiliados de Produtos Digitais e Físicos.
Donos de e-commerce e lojas online.
Quem tem um negócio na internet e precisa de tráfego orgânico.
download

PÁGINA DE VENDAS OFICIAL DO CURSO

PASTA COM IMAGENS PARA DIVULGAÇÃO

Regras

REGRAS AFILIAÇÃO PINTEREST PRO

Não seguiu as regras? Será banido do nosso Programa de Afiliados. OK?!

Essas regras servem para PROTEGER TODOS OS AFILIADOS e devem ser obrigatoriamente seguidas. Qualquer mudança será comunicada no nosso Grupo Pinterest Pro - Afiliados

0. Será mantido como afiliado do Pinterest Pro apenas os afiliados que estiverem gerando engajados e mostrando trabalho específico para divulgação do produto e gerando ao menos 100 cliques no link de afiliado por mês. Será feita avaliação trimestral.

MUITO IMPORTANTE: O objetivo não é PREJUDICAR ABSOLUTAMENTE ninguém e se estiver fazendo um trabalho de divulgação de forma correta e integra NÃO QUERO TE PERDER!

1. É PERMITIDO UTILIZAR VÍDEOS DO CANAL Tatiane Faria - Eu Empreendedora – Mas Será Obrigatório o Acompanhamento desses Vídeos, respondendo os leads e de preferencia fazer introdução e mostrar que o Canal é do Afiliado e não do Produtor (se for percebido leads que não tiveram seus comentários respondidos o afiliado perderá a afiliação sem aviso prévio.)

2. É expressamente proibido enviar mensagens de divulgação não autorizadas (SPAM) em qualquer meio de divulgação!

3. É proibido contatar as pessoas que deixarem comentário nos canais oficiais da TATIANE FARIA, como: Fanpage Eu Empreendedora, Fanpage Pinterest Pro, Blog Eu Empreendedora, Instagram Tatiane Faria, (inbox por exemplo).

4. É proibido contatar a pessoa para mudar de afiliado.

5. É proibido fazer anúncios do tipo: ganhar dinheiro fácil, fique rico, ganhar dinheiro de graça ou semelhantes. Esse tipo de anúncio passa a impressão errada para os usuários de que os resultados serão obtidos sem esforço ou trabalho.

6. É proibido anúncios, banners ou qualquer outro tipo de peça promocional que contenha imagens com: corpo de mulher ou corpo de homem que indiquem conotação sexual e imagens chocantes. 

7. Se você for utilizar anúncios por palavras-chave, é necessário negativar as palavras:
- Tatiane Faria 
- Eu Empreendedora
- Pinterest Pro 


8. É proibido fazer um site ou mídia social que represente ou seja parecido com o do curso para se passar pela Tatiane Faria ou Pinterest Pro.

9. É proibido assinar e-mails ou qualquer outro tipo de comunicação como Tatiane Faria, Eu Empreendedora ou Pinterest Pro.

10. Não é permitido fazer anúncios, criar sites, artigos, postagem ou enviar e-mails com assuntos que denigram ou coloque em dúvida a integridade da Tatiane Faria ou Pinterest Pro para chamar a atenção.
Exemplos:
- Pinterest Pro (Tatiane Faria) é uma fraude?
- Pinterest Pro (Tatiane Faria) é uma fralde?
- Pinterest Pro (Tatiane Faria) é picaretagem?
- Não compre Pinterest Pro!
- Pinterest Pro (Tatiane Faria) no reclame aqui!
- Pinterest Pro (Tatiane Faria) é confiável?

11. É PROIBIDO dar descontos do tipo devolução de parte do dinheiro ou comissões, pois isso reduz a percepção de valor dos produtos.

12. É PROIBIDO dar desconto ou parte do dinheiro ou comissões, para pessoas indicarem o seu link de afiliado.

13. Não é permitido alterar a oferta do Pinterest Pro. Se você for dar um bônus, tem que deixar explícito que o bônus é seu e não do Pinterest Pro.

14. Não é permitido utilizar o nome “Pinterest Pro” no seu bônus, pois isso pode dar a falsa impressão de que é algo oficial da Tatiane Faria e não um bônus do afiliado.

15. Não é permitido estender a garantia do Pinterest Pro.

16. Não registrar Domínios ou Subdomínios com as palavras "pinterest pro" ou “Tatiane Faria”
como por exemplo:
"pinterestpro.com" ou
"pinterestpro.net" ou
"pinterestpro.blog" ou
"pinterestpro.oc" ou
"pinterestpro.blogspot.com" ou
"pinterestpro.com.br"
O afiliado não será notificado, simplesmente perderá afiliação. Qualquer dúvida pode perguntar antes.

17. Não comprar palavras “Pinterest Pro” ou “Tatiane Faria ” em mídias como Adwords, Youtube, Bing, etc. Essas palavras só podem ser utilizadas como extensão da sua URL em estratégias de SEO para criação de ARTIGOS RELEVANTES sobre o produto. Não usar apenas para aparecer no Google com conteúdo irrelevante ou incorreto.

18. Não usar estratégias de BLACK HAT para posicionar sites ou artigos, seja eles o principal (que indica o Treinamento) ou complementares (que dão "força/relevância" ao site/artigo principal).

19. É terminantemente proibido colocar seu Link de Afiliado nas Redes Sociais, Blog ou Canal de Youtube de Tatiane Faria, Eu Empreendedora e Pinterest Pro, exclusão da afiliação imediata sem aviso.

20. Não usar conteúdo interno do Curso como Conteúdo Próprio.

Estou ciente que ao divulgar o Pinterest Pro eu estarei concordando (isso significa que garanto seguir) com as regras de afiliação do Curso Pinterest Pro.

Sei também que o descumprimento de uma ou mais vai acarretar no meu banimento, o que significa perder todo o trabalho e esforço feito até o momento!

Atenciosamente,
Equipe Pinterest Pro.

Vídeo-Aulas: Como Se Comunicar para Realizar Vendas como Afiliado Pinterest Pro

João Maria

HOTLEADS E LINKS ALTERNATIVOS

>> O Curso Pinterest Pro possui HOTLEADS ativo e os materiais para divulgação estão em Hotlinks Alternativos.  


>> Além de HOTLEADS o Curso também tem em seus Hotlinks Alternativos Dinâmicos o link do blog "Eu Empreendedora" e do Canal do YouTube "Eu Empreendedora", canais dos quais tem vários conteúdos ligados ao conteúdo do curso.

Todos esses recursos foram criados para potencializar a divulgação do curso e ajudar o afiliado em sua divulgação.
Feito com