Sobre

Olá, meu nome é Tatiane Faria, tenho 29 anos, sou casada e mãe da Alice de apenas um ano. Vim aqui compartilhar com vocês minha história e contar como cheguei ao universo do empreendedorismo digital. 

Já adianto que foi por acaso e que apesar de ser formada em relações públicas foi algo completamente novo pra mim.

Só para introduzir, antes de empreender e ter um negócio online eu trabalhei na área administrativa por alguns anos. Não conhecia absolutamente nada de marketing digital ainda.

Eu vim de uma família que desde sempre correu atrás do pão de cada dia por conta própria e como benefício viajam várias vezes ao ano e planejam sua rotina sem se preocupar com patrão ou horários fixos.

Como eu amo viajar, amo liberdade e amo mais ainda me envolver em projetos que fazem sentido pra mim, eu decidi que também iria empreender.

Entretanto, eu não sabia em qual área eu queria empreender. Maluco isso né?!? Eu tinha vontade, mas não sabia por onde começar. 

E por que “Eu Empreendedora”?!

Porque a partir daí veio minha luta pra descobrir em qual área eu iria empreender. Eu buscava algo que realmente me trouxesse realização, mas que também me permitisse viver meus sonhos.

Segui no meio tradicional, porém cada vez mais certa que eu precisava correr atrás do meu sonho, mesmo sem saber ao certo como ele era.

Tentei trabalhar de casa vendendo sites por telefone, me aventurei no marketing multinível, aprendi a costurar pensando em montar um negócio de vestidos de festa, voltei para o mercado tradicional e nada de encontrar minha realização.

Me frustrei por várias vezes e perdi minha credibilidade com as pessoas, pois tudo que eu começava eu não terminava.

Foi ai que resolvi largar tudo e dar um tempo!

Eu queria um tempo pra pensar, pesquisar, descansar e quem sabe descobrir uma área para empreender.

A motivação que eu precisava…

Fiquei um tempo parada, engravidei e minha filha nasceu. E junto ao nascimento da minha filha surgiu uma vontade imensa de estar com ela, de acompanhar cada passo dela e isso passou a ser a coisa mais importante pra mim.

Nesse momento eu precisava descobrir um jeito de ajudar nas finanças de casa e estar o máximo de tempo com minha filha.

Durante os dois primeiros meses de vida dela fiquei pensando o que eu poderia fazer, então, enquanto ela dormia eu estudava.

Fiz várias pesquisas na internet e através dessas pesquisas conheci o empreendedorismo digital.

Era o que eu precisava…

Eu precisava de algo que eu pudesse trabalhar de casa, com horário flexível, com baixo investimento inicial.

Eu jamais procurei por algo fácil, eu apenas buscava uma oportunidade que me permitisse conciliar tudo o que eu queria e principalmente que me permitisse ter minha filha perto de mim.

img_2609

Eu sei que trabalhar de casa tem seus desafios e muitas vezes não é levado a sério pelas pessoas. Sei também que é um caminho que exige muita disciplina e força de vontade.

Porém mesmo com todos esses desafios eu escolhi ser dona do meu projeto, dona do meu tempo, dona das minhas escolhas.

Eu Empreendedora?! Sim! Porque não?

O que vai encontrar aqui…

Aqui é meu cantinho e nele você vai encontrar dicas sobre como trabalhar em casa com marketing digital e ideias de empreendedorismo no geral. Meu objetivo é te ajudar a encontrar algo que faça seu coração bater mais forte, como aconteceu comigo um dia.

Além deste blog, eu também compartilho informações na minha Fanpage e no meu Canal do YouTube. Assim fica mais fácil nos aproximar e eu te passar tudo que eu aprendi desde que ingressei no universo digital.

Então, se está em busca de ideias para empreender, ideias para trabalhar em casa fique comigo que compartilharei todas minhas experiências.