10 Motivos Porque Você DEVE fazer o Curso ☛ COMO SER ASSISTENTE VIRTUAL

O Infográfico mostra 10 motivos pelos que quais você deve fazer o Curso Como Ser Assistente Virtual caso deseje empreender e usar suas habilidades para trabalhar em casa.

Talvez você esteja em busca de um trabalho e não esteja encontrando. Talvez você tenha um trabalho, mas deseje empreender, talvez esteja desmotivado ou sem ideia. Não sei qual é o seu caso, mas trago hoje uma ideia de negócio bastante interessante e que pode te ajudar a tomar uma decisão.

Já pensou em terceirizar seus conhecimentos e sua mão de obra? Se nunca pensou nisso, te convido a pensar e entender as vantagens envolvidas nesse processo.

Você pode terceirizar vários tipos de serviço como administrativo, financeiro, comercial, marketing, de secretariado e até de relacionamento. E melhor, tudo isso de forma remota.

A ideia que venho apresentar aqui hoje consiste em usar suas habilidades para empreender.

Habilidades estas que citei acima e que você pode oferecer a empresários, profissionais liberais, e-commerces e vários outros.

Sendo vantagem para você profissional que poderá prestar serviço conforme suas habilidades, tempo e no conforto da sua casa e para o contratante, pois economiza em estrutura física e encargos trabalhistas.

Essa nova modalidade de trabalho é chamada de Assistente Virtual e este pode fazer desde controle financeiro das empresas, alimentar planilhas, alimentar sistema, fazer agendamento de horários, agendamento de consultas, agendamento de reuniões à prospecção de clientes (serviço muito procurado principalmente por pequenos empreendedores).

Entretanto, existe uma insegurança de muitos profissionais de deixar o regime tradicional de trabalho (CLT) e se tornar um prestador de serviço.

Bem, agora com as novas mudanças nas leis trabalhistas isso já não é problema. Mas se ainda sim você se sente inseguro em fazer esta transição você pode se preparar e capacitar para isso.

Sim, se preparar! E vou deixar a indicação para você de um Curso Online totalmente voltado para sua preparação e capacitação para montar um modelo de negócio que realmente funcione e você possa empreender com sucesso.

O curso se chama “Como Ser Assistente Virtual” e foi criado pela Assistente Virtual Camile Just que desenvolveu todo o curso em cima das suas experiências, inclusive vividas até hoje.

O que Irei Aprender no Curso Como Ser Assistente Virtual?

No primeiro módulo do curso será discutido suas habilidades. E um ponto importante tratado dentro do curso é que você não precisa ter todas as habilidades necessárias para trabalhar como assistente virtual.

Dentro do método do curso há vários exercícios para que você possa descobrir quais habilidades você já tem e quais habilidades você precisa desenvolver. Em cima disso é traçado todo um caminho de como desenvolver essas habilidades.

 O Assistente Virtual é um profissional terceirizado, é um prestador de serviço. É uma tendência mundial e aqui no Brasil mais ainda por causa da situação econômica e social que estamos vivendo.

👉  Acesso à Página Oficial do Curso Como Ser Assistente Virtual

O principal diferencial do curso como ser assistente virtual é que ele não te deixa sozinho. Dentro do curso tem uma área de membros no qual o aluno consegue interagir com as outras pessoas que estão fazendo curso e com a autora do curso.

Outro grande diferencial do curso é que há um encontro semanal ao vivo em tempo real. Que dá todo apoio e todo suporte.

curso como ser assistente virtual

Aula Ao vivo Semanal – Imagem Real do Curso

Outra coisa legal é que a autora compartilha o que ela faz e o que ela utiliza no dia a dia no negócio dela.

Cada módulo tem um e-book com todo o roteiro e todo assunto falado para você baixar e acompanhar. Além de exercícios e material de apoio.

O curso é bem mão na massa para que o aluno possa ir desenvolvendo seu negócio. A ideia é o aluno chegue no final do curso com o seu negócio formatado, já testando já conseguindo os primeiros clientes.

Além de todos os materiais de apoio e as aulas ao vivo semanalmente. Uma vez ao mês tem um webinário com algum especialista em alguma área.

O primeiro webinário do curso ele chama “Viver em Alta Performance” é com uma coaching onde ela dá várias dicas de como você realmente trabalhar em alta performance.

Depois terá  webnários sobre mídias sociais, precificação – como fazer seu preço, o valor da sua hora.

Vários profissionais convidados para agregar conhecimento. Os encontros semanais também ficam gravados e caso o aluno não possa assistir ao vivo ele pode assistir depois e enviar as dúvidas ao produtor.

O aluno tem acesso a área do curso por 2 anos.

Qual investimento preciso fazer além do investimento no curso?

É importante que a pessoa tenha um computador, um celular com whatszapp para trocar mensagens com clientes e acesso à internet. Para começar é isso que a pessoa precisa ter.

Entretanto mais adiante de acordo com o desenvolvimento do negócio você pensa em criar um site, cartões de visita, comprar uma impressora e etc.

Outra vantagem dentro do curso é que tem um Curso de WordPress como bônus que te ensina como criar seu site profissional sozinho.

E se ainda depois de todo esse conteúdo e suporte você não ficar satisfeito você tem 30 dias de Garantia para solicitar o reembolso do seu investimento no curso.

 

curso como ser assistente virtual

 

👉  Acesso à Página Oficial do Curso Como Ser Assistente Virtual

 

Leia também: COMO SER ASSISTENTE VIRTUAL: Ideia de Negócio para Trabalhar em Casa

Summary
Review Date
Reviewed Item
10 Motivos Porque Você DEVE fazer o Curso ☛ COMO SER ASSISTENTE VIRTUAL
Author Rating
51star1star1star1star1star

Tatiane Faria

Olá, meu nome é Tatiane Faria, tenho 30 anos, sou casada, mãe da Alice e agora Empreendedora Digital. Descobri à mobilidade da internet e as possibilidades que ela oferece. Quer descobrir também?

Website: http://www.euempreendedora.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *