Como Ser Assistente Virtual? Ideia de Negócio para Trabalhar em Casa

Como Ser Assistente Virtual ou Secretária Remota? Profissão muito comum no exterior e que vem ganhando força no Brasil. Fora do país é muito comum a prática de Home Office e no Brasil esse modelo de trabalho também começou a ganhar força. Principalmente após a aprovação da nova Lei Trabalhista sobre a Terceirização de Serviços.

Mas o que é Assistente Virtual ou Secretária Remota?

 

Ser Assistente Virtual consiste em Terceirizar de forma Remota (Online) Servi√ßos Administrativos, Comerciais, Financeiros, Secretariado, Marketing e de Relacionamento. √Č uma atividade que te permite trabalhar por conta pr√≥pria em casa j√° que voc√™ vai prestar servi√ßos de forma remota, usando a internet a seu favor.

O nosso país vem passando por grandes mudanças devido a crise financeira que se alojou. O que faz com que nós brasileiros busquemos novas oportunidades no mercado. E o que faz com que a profissão de Assistente Virtual ganhe mais destaque ainda.

assistente virtualEstamos falando de uma ideia de negócio no qual você vai trabalhar em casa, economizar com transporte, tempo, estrutura e encargos tributários.

Vantagens essas que atende o lado do contratante e o lado do prestador de serviço. Já que há um equilíbrio das despesas em ambos os casos.

Trabalhando em casa como assistente virtual ou secretária remota você poderá atender mais de um cliente, trabalhar no conforto da sua casa, cuidar dos seus filhos e ainda se livrar do desemprego.

 

Trabalhar como Assistente Virtual é possível?

e possivel ser secretaria remota

Baseada na minha experiência profissional eu acredito sim que trabalhar como assistente virtual é possível. Afinal eu trabalhei por mais de 8 anos na área administrativa e por várias vezes eu realizei meu trabalho de forma remota.

Eu tive um cargo no qual eu precisava viajar constantemente e que me “obrigava” a trabalhar √† dist√Ęncia. Eu desenvolvia minhas atividades da mesma forma. Em outras fun√ß√Ķes eu n√£o viajava, mas tamb√©m conseguia trabalhar em casa de forma remota.

Como ser Assistente Virtual?

Eu tamb√©m me fiz essa pergunta e ao pesquisar no mercado uma alternativa confi√°vel e segura eu conheci um Curso chamado “Como ser Assistente Virtual“. Eu li a proposta do curso e achei simplesmente incr√≠vel.

Eu n√£o podia deixar de compartilhar aqui. Afinal o meu blog traz ideias e dicas para quem deseja empreender na internet e trabalhar em casa.

Vou deixar aqui o link da P√°gina Oficial do Curso caso queira conhecer.

MAS ATEN√á√ÉO! Eu fui al√©m e busquei algumas respostas, afinal ao conhecer este curso “Como Ser Assistente Virtual” eu tive algumas d√ļvidas e vou compartilhar elas aqui com voc√™.

Principais D√ļvidas – Como Ser Assistente Virtual

Posso atender clientes distantes de mim?

Sim! O Curso Como Ser Assistente Virtual te ensina como Trabalhar de forma Remota, ou seja, como trabalhar usando a internet e não possui limitação geográfica.

Como Conseguir Clientes ou Vagas?

O treinamento possui um módulo exclusivo de prospecção de clientes. O objetivo é que você seja dono do negócio e que saiba exatamente onde e como oferecer o seu trabalho.

Quanto eu devo cobrar pelo Serviço Prestado?

Há um módulo no curso de assistente virtual que você vai aprender como fazer seu serviço, quais ferramentas você vai precisar, como fazer sua proposta de trabalho e como de fato chegar ao preço do seu serviço. Você irá aprender uma fórmula para calcular o custo do seu trabalho.

Qual o Custo Inicial para Montar a Estrutura?

Com relação a estrutura você pode e deve começar com os recursos que você tem. Mas você precisará de um computador ligado à internet e um telefone. E o investimento em conhecimento, no caso o curso.

Entretanto, você vai aprender a calcular todos os seus custos para fazer a cobrança correta do seu serviço e recuperar todo e qualquer investimento.

Detalhes Importantes:

O curso “Como Ser Assistente Virtual” √© dividido em 4 m√≥dulos e cada m√≥dulo vai tratar um ponto importante para o resultado do seu neg√≥cio. Achei muito interessante, pois o treinamento te ajuda a entender o seu perfil e a entender em qual atividade voc√™ vai se encaixar melhor.

Te ensina como entender e criar um modelo de negócio, como prestar o serviço, como precificar, como vender, como prospectar clientes e como se comunicar. Enfim é um treinamento bem completo.

Al√©m de ter uma AULA AO VIVO por semana para esclarecimentos de d√ļvidas, intera√ß√£o e troca de informa√ß√Ķes.

como ser assistente virtual

Aula Semanal ao Vivo

Como e Onde Comprar o Curso Como Ser Assistente Virtual?

O Curso Como Ser Assistente Virtual é 100% online. Você assiste e estuda todas as aulas em casa mesmo. Você pode assistir nos horários e dias que forem melhor pra você e quantas vezes quiser.

Para comprar o curso basta clicar AQUI, (link afiliado) → acessar a página oficial de vendas, clicar no botão em destaque na imagem ilustrativa abaixo e finalizar o seu pedido. O curso pode ser pago via cartão de crédito e via boleto bancário.

Como Ser Assistente Virtual

 

Ao realizar sua compra voc√™ receber√° um e-mail de confirma√ß√£o com as instru√ß√Ķes que deve seguir.

Também receberá seus dados de acesso ao curso. E o que é muito legal!

Além de realizar a compra em uma plataforma segura você possui 30 dias de garantia.

 

Caso não goste do produto adquirido é só entrar em contato por e-mail (camile@justvirtualreal.com.br) e solicitar o seu reembolso.

Ainda tem d√ļvidas? Veja na mat√©ria abaixo como funciona na pr√°tica trabalhar como assistente virtual.

 

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
Como Ser Assistente Virtual? Ideia de Negócio para Trabalhar em Casa
Author Rating
51star1star1star1star1star

Quer Trabalhar em Casa e receber IDEIAS de EMPREENDEDORISMO em seu e-mail?

Tatiane Faria

Olá, meu nome é Tatiane Faria, tenho 30 anos, sou casada, mãe da Alice e agora Empreendedora Digital. Descobri à mobilidade da internet e as possibilidades que ela oferece. Quer descobrir também?

Website: http://www.euempreendedora.com

12 Coment√°rios

  1. Tatiane,

    Muito bom esse artigo. Adorei conhecer melhor sobre essa modalidade de serviço de home office.

  2. Marcela Souza

    Eu amo o seu blog … cores muito agrad√°veis, seu tema. Voc√™ designou este site ou contratou algu√©m para fazer isso por voc√™?

    Estou fazendo meu próprio blog e gostaria de saber de onde você conseguiu isso. Muito Obrigado

  3. Marta

    Este post é realmente um bom e ajuda novos usuários de rede e quem deseja trabalhar em casa

  4. Daiana Marques

    Seu artigo foi muito informativo, exatamente o que eu estava procurando. Obrigada por compartilhar!

    • Ol√° Daiana, tudo bem? Que bom que gostou da ideia. Sucesso para voc√™!

  5. Célia Maria

    Obrigado por sua postagem maravilhosa! Eu realmente gostei muito!

  6. Matheus

    Excelente trabalho!

  7. Geisa

    √ďtima ideia, excelente trabalho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *